terça-feira, 18 de maio de 2010

Aqui, Ali - Roberta Campos

Visitando o Blog Néctar da Flor me deparei com uma voz feminina, calma, tranquila cantando uma canção que tem uma letra fascinante. Dando uma pesquisada no Youtube encontrei várias canções da cantora Roberta Campos(ainda não conhecia) cantando Aqui, Ali. O clipe da música é suave e delicado, assim como a voz da cantora. Roberta Campos é mineira, cantora/compositora/instrumentalista. Dona de uma voz perfeita, sempre toca sozinha fazendo voz, violão e gaita
Para quem gosta de uma bela voz ao violão tem que conhecer as canções desta grande cantora... No Youtube tem Varrendo a Lua; Eu; Lágrimas na Voz; Seus Anjos; Felicidade e muitas outras...vale a pena conferir. Estou impressionada com a sonoridade da cantora, belíssima voz. Adorei!!  Já virei fã. Recado de Roberta Campos: "O que sempre busco é levar a minha música ao maior número de pessoas possível, tentando mudar um pedacinho do mundo que seja,  com palavras positivas e acima de tudo, levando o amor."

11 comentários:

Lidia Ferreira disse...

QUE GRAÇA , ADOREI AMIGA
DESCULPE EU TER SUMIDO , MAS E QUE COMEÇOU A ENQUETE DO THE BEST
BJS

Lydia disse...

Boa dica.
Voz gostosa...doce.

A Madrasta Má disse...

Que lindo! Voz linda e calma!
Bjinhos da Madrasta!

Jakeline Magna disse...

Meninas voz muito delicada.... e o clipe muito bem elaborado... que bom que vcs gostaram...

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Jake,

Sabe o que achei super bacana? É você ter postado algo que tem a ver com o nosso gosto musical. Curto demais Roberta, por isso coloquei no Néctar, embora seja variado o gosto musical de todos.

Você é um encanto.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Pati Araújo disse...

Oi Jake,

Ai, ai...fiquei encantada. É o tipo de música que eu gosto, voz, letra, clip, uma perfeição.
Tudo lindo, já virei fã da Roberta Campos. Obrigada Jake!
Agora vou ali no youtube, hehe

Beijos :)

Luciana P. disse...

Muito linda, Jake! Adorei a voz dessa cantora. Show de bola! Beijos!

Jakeline Magna disse...

Rebeca estou muito feliz com a sua visita... e parabéns pelo belo gosto musical... e obrigado por trazer aos seus visitantes do blog cantores novos que são d+++ e merece a divulgação...

KINHA disse...

Olá amiga

Não perca o post que entrará às 00h, é do interesse de todas as mulheres e tem vantagens...
Com certeza vc vai adorar!!!


Bjo

Dri Andrade disse...

OI Jack ..

Vim lá do blog do Olavo ( Traços de um homem) pra agradecer o seu carinho, espero que possamos fazer boas trocas sempre.
Menina adorei essa musica vou postar no meu blog qquer dia desses.

um beijinho Dri Andrade

Beta disse...

Olá!!!
To chegando para informar que o Mix agora é .com!!!
Todo o conteúdo do Mix para você, com mais comodidade e profissionalismo!!!

Mude seu link ok?
www.mixculturainformacaoearte.com