quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bate e Volta com a Vanda Ferreira


Respondendo ao 'Bate e volta' que a minha querida Vanda Ferreira do Planeta da Blogueira me enviou, agradeço pelo carinho e consideração... você é maravilhosaaa...
Então vamos lá:
1.O dia mais belo?
-Hoje... vivo sempre o presente.
2.A coisa mais fácil?
-Errar
3.O maior obstáculo?
-Buscar pela Felicidade...
4.O maior erro?
-Não compreender as pessoas as vezes...
5.A distração mais bela?
-Flores... Jardins....
6.A pior derrota?
-Não acreditar em si mesmo.
7.Os melhores professores?
- Minha avó.
8.A primeira necessidade?
-Felicidade
9.O que mais lhe faz feliz?
-Ver os meus parentes bem...
10.O maior mistério?
-Deus
11.O pior defeito?
- Ser Nervosa e Impulsiva
12.A pessoa mais perigosa?
-A pessoa invejosa, rancorosa e hipócrita
13.O sentimento mais ruim?
-O ódio
14.O presente mais belo?
-Um fim de semana com a Família
15.O mais imprescindível?
-O amor
16.A rota mais certa?
-Deixar tudo nas mãos de Deus.
17.A sensação mais agradável?
-Conquistar o que sonhamos...
18.A proteção efetiva?
-A de Deus sempre.
19.O melhor remédio?
-Um sorriso
20.A maior satisfação?
-Estar rodeada de pessoas boas e que querem o nosso bem!
21.A força mais potente do mundo?
-A de Deus. 
22.As pessoas mais necessárias?
-Meus familiares.
23.A mais bela de todas as coisas?
-A vida. 

Passo esse Bate a volta para: 
Os Amigos que gostarem da Brincadeira.

Nenhum comentário: