terça-feira, 25 de maio de 2010

Hoje é o Dia do Meu Aniversário

Hoje é o dia do meu aniversário.
Solto balões coloridos  muitos, grandes e alegres
Que eu espero cheguem aos céus.
Dentro de cada um segue um pedido especial...
Saúde, pra mim e para os que amo,
Para minha família, para meus amigos
E até para os que não simpatizam comigo.
Seguem também pedidos de esperança.
Não só pra mim, mas para o mundo!
Peço também brilhos nos olhares
E que mais e mais pessoas 
Não se esqueçam de sonhar.
Peço anjos a voar 
Ao meu lado e ao lado das pessoas
Que me são muito especiais e queridas.
Mas também tenho muito que agradecer.
Agradeço por ouvir sempre pássaros cantando,
Ver o sol brilhando,
Olhar e ouvir o som do mar,
Ver sorrisos de felicidade
Em adultos e crianças.
Agradeço ... Por ter força, garra e criatividade
Para executar o meu trabalho.
Agradeço por ter uma familia maravilhosa
Companheiros perfeitos para minha jornada.
Essa jornada maluca ... Que é a Vida!
Agradeço pelos amigos verdadeiros que tenho
E que enchem minha vida de carinho
Atenção, companheirismo e amizade.
Agradeço por ter saudade
Sinal que vivi momentos maravilhosos
E que estão marcados pra sempre
Em minha vida.
Mais um dia em minha vida
Mais um, de muitos que ainda virão.
E que eu esteja sempre pronta
Para o que der e vier,
E que venham.....
Sonhos...Amigos...Carinhos
Trabalhos...Saúde...Sucessos
Alegrias...Felicidade e Amor.........
Não há idade certa para festejar a vida.
Para amar também não.
E para ser feliz
A idade certa é hoje...é agora!!!
Parabéns para Mim!!!

21 comentários:

Taia Assunção disse...

Feliz aniversário para você. Saúde, paz e muito amor. Beijocas!

Luciana P. disse...

Oi, Jake, que linda!!! Está radiante nas imagens! Parabéns! Muitas felicidades e que o seu dia seja mesmo especial!

Beijos pra ti e um ótimo, maravilhoso dia!

Vanda Ferreira disse...

Parabéns pelo dia que é só seu amiga!
Que Deus a abençoe muuuuito.
Fiz um bate e volta pra vc em meu blog!!
Beijão.

Ana Lúcia disse...

parabéns, mil felicidades tudo de muito bom para vc.Grande beijo e muito sucesso sempre.

CI Informa disse...

Jak felicidades mil para vc querida!
Que Deus derrame muitas benção em sua vida.


"Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude."


Abraço forte

Açuti disse...

Oiii Jakeline,

PARABÉNS, muitas felicidades pra vc...saúde e realizações!!!

bjkss coloridas e cheio de bexigas, bolo e a velinha!!!

Carol disse...

Parabéns minha querida...muita paz, felicidade e principalmente saúde e amor.. pra que vc possa continuar trilhando esse caminho tão Lindo!!!! Bjinhos e #tamojunto

Meri Pellens disse...

Ah! Maravilha! Parabéns, muitas feliciades e bênçãos!
Beijos na alma!

Mariza Matheus disse...

Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-)

Pati Araújo disse...

Oi Jake,

Feliz aniversário!!!
Que Deus te proteja e dê muitos anos de vida, cheios de saúde e paz.
Sua festa está linda, mensagem e imagens perfeitas! Adorei comparecer :]

Beijos, seja feliz!!
Com carinho,

Pati :)

Roseli Venancio Pedroso disse...

Parabéns Jake!!!! Que Deus continue a iluminar sua caminhada e que possamos nos ver sempre por aqui que é um canal maravilhoso para encurtar caminhos e nos aproximar. Tá linda nas fotos!
Bjs

meus instantes e momentos disse...

parabens pra vc moça do sorriso bonito.
Maurizio

Vick disse...

Parabéns Jakeline! Muitas felicidades e muita luz no seu caminho!
Bjs,
Vick

Gisely disse...

PARABÉNS !!!
Muitas e muitas felicidades!!!!

Silvia C. Barbosa disse...

Feliz Aniversário, que todos seus desejos sejam alcançados... Tudo de maravilhoso, saúde e paz.

Beijo grande

Luciana Klopper disse...

Parabéns pra vc, felidade sempre que Deus continue te abençoando mais e mais ;)

alegria de viver disse...

Olá querida
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua felicidade!
Com muito carinho BJS.

Márcia Oliveira disse...

Feliz aniversário,paz,saúde e sucesso sempre!!!Beijo de luz no coração!!

Jakeline Magna disse...

Queridos Blogueiros... Obrigadoooooooo pelo carinho e as felicitações... :) vcs são maravilhosos... sou muito feliz por ter vocês comigo aqui no blog... :-*
Vcs me deixam a cada dia mais feliz com este carinho.... :X :D ;;) ;)) :))

Sumie disse...

Parabéns muitas felicidades e muitos anos de vida.
Que Deus te abençoe.
Bjs!

Lidia Ferreira disse...

Droga , droga cheguei atrasada rsrs desculpas
Minha querida mesmo chegando atrasada que te desejar só um coisa de todo coração
Desejo que vc seja muito feliz
bjssssssssssssssssss
Sinta-se abraçada