domingo, 2 de maio de 2010

Oração dos Estressados

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco. Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã. 
Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho... 
- 12% na segunda-feira, 
- 23% na terça-feira, 
- 40% na quarta-feira, 
- 20% na quinta-feira, 
- 5% na sexta-feira. 
E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar... 
Que assim seja!!! 
Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último.
Um dia, você acerta.
Luis Fernando Verissímo

7 comentários:

Anna Paula disse...

Estou neste patamar. Já preste a esconder os corpos. hahahah, a cada dia a vida fica mais complica no que digamos no trabalho. força para nós.

christy disse...

MULHER TU ANDA ESTRESSADA?
FICA NÃO MANDA TUDO PARA CAXAMBU.. KKKKKK
FICA RELAX...
NA PAZ
QUE TUDO SE AJEITA
MAS QUE TEM DIAS DÁ UMA VONTADE DE DÁ UM CORO EM CHEFES POR AI
AHHH DÁ
ESTAS JARARACAS... SURUCUCU...
BEIJAO

Jakeline Magna disse...

Não me dê ideias, malucas...

Pati Araújo disse...

Oi Jake, bom dia!

Amei isso! kkkkkk
Conheço a oração da serenidade original, mas com certeza essa é muito mais divertida, e menos útopica! combina mais com a nossa realidade imediata :]

Beijos e ótimo domingo!

Chica disse...

Muito legal!!! Precisamos dela!beijos,chica

Dora Regina disse...

Muito legal Jake, vou imprimir e levar para o meu trabalho e colocar no mural, vai fazer sucesso!
Obrigada pela partilha!
Boa semana!

Jakeline Magna disse...

Dora... d+++ leva mesmo.. vai fazer maior sucesso memso.... beijão