terça-feira, 15 de junho de 2010

Galvão Bueno dançando Shakira #arrasou


Excelente flagra que a própria Rede Globo fez, editou e exibiu no programa Central da Copa do narrador esportivo Galvão Bueno dançando ao som de Shakira. Tudo isso durante o show que aconteceu na África do Sul antes do início da Copa do Mundo de futebol e que gerou a maior meme brasileira da internet, o Cala Boca Galvão! =D Reparem que lá pelo 1:05 ele da uma cutucadinha na Fátima (com#vergolhaalheia) querendo dizer: “Vamu Fátima…vamos divertir um pouco, vem dançar comigo!” Ai gente, eu amei! Ganhei meu domingo e minha segunda com essa cena!#CALAABOCAGALVÃO, mas não para de dançar! Imaginem ...

2 comentários:

Carol disse...

Post com colaboração precisa do Coisas que eu sei hahaha Cara quando vi isso na central da Copa do Tiago Leifert eu morri de ir. haha tipo assim agora não é mais dança gatinho dança.. Agora vamos no Dança Galvão Dança (-;

Jakeline Magna disse...

hahahaha...