segunda-feira, 7 de junho de 2010

Há pessoas que não percebem!

Há pessoas que não percebem que presentear é doar sentimentos e claro representa-los, com gestos simples e puros de carinho, amizade e respeito; tornar essa partilha um ato puramente teatral? Dar por dar, para fazer bonito para se mostrar melhor que outros é pura IDIOTICE e claro FALSIDADE!!! Uma dica: Escrevam palavras, digam o que sentem, é muito mais verdadeiro e ainda por cima sai muito mais barato! Comprar porcarias é fácil!  Agora pegar no telefone, numa caneta, num postal, ou mesmo num cartão isso é que é complicado! As vezes era preferível não darem nada! Não gastem dinheiro! Não desperdicem tempo! Davam só um cartão, mesmo que tivesse só três ou quatro palavras, tres ou quatro linhas... Era preferível!!! Tão mais verdadeiro!!! E era mais do que suficiente desde que fosse sentido!

5 comentários:

Márcia Basílio disse...

Jakeline,
Mais uma vez obrigada pelo selinho e tenha uma ótima semana.
Bjs,

Dora Regina disse...

Concordo com você Jakeline, a presença vale muito mais do que o presente. Infelizmente existem pessoas que valorizam o materialismo.
Tristemente!
Receba meu carinhoso abraço!
Um ótima semana!

Jakeline Magna disse...

Márcia e Dora obrigado pela visitinha...

Gisley Scott disse...

Presença será muito mais importante...Presente a gente dar e depois joga fora tb. Creio que hj vivemos em um mundo que se conquistam coisas e coisificam as pessoas.Triste, mas é verdade.Aqui, quando chega Natal é uma loucura, ai de vc se não comprar presente.Eu não compro presente pra seu ninguém! Do quê adianta dar presente só pq é data comemorativa se a pessoa nem passa tempo contigo?Fora de sentido.Os presentes que ganhei de Natal ano passado a maioria dei. O povo aqui é muito sem tato.

Bjo!

Jakeline Magna disse...

gisley adorei o seu comentário falou tudo... no sentido que eu concordo plenamente... agradeço a sua participação...