sexta-feira, 25 de junho de 2010

O que é mágico para Você?

Presentinho recebido da querida Lidia Ferreira do blog Cor de Rosa Choque
Amiga adorei este gesto de carinho e amizade que você me passou... 
Você mora no meu ♥.

O que é Mágico para Você? (perguntinha que vem com o Selinho)

O que é magico pra mim, é ter a família e os amigos ao meu redor.
Sempre me ajudando e me apoiando... 

e puxando a minha orelha no momento necessário...

É sentir a presença de Jesus na minha vida sempre...

É viver intensamente a vida...

É reconhecer num olhar e num sorriso de uma criança o amor de Deus... 

Mágico e ser Feliz!! 

É  sentir e ter a Felicidade ao nosso lado!!

Repasso este Selinho fofo e lindinho...  
Para todos os amigos que  gostarem e quiserem responder a  perguntinha chave!!  
Beijão e Abraços... Até +

Nenhum comentário: