quarta-feira, 9 de junho de 2010

Os Jogadores mais Bonitos da Copa do Mundo 2010

Cristiano Ronaldo (Portugal)

O gajo português maravilhoso a olhos visto, não poderia ficar de fora dessa lista e claro o campeão 1º lugar da listinha. Cristiano Ronaldo, já realizou trabalhos como modelo da Armani. 

Kaká (Brasil)

O nosso camisa 10 é o único representante sulamericano na lista. Aos 28 anos, Kaká esbanja charme e é garoto propaganda de diversos comerciais. 
Lucas Neill (Austrália)

Lucas Neill  é o representante da Oceania na lista dos mais bonitos da Copa. O jogador representa muito bem seu continente.

Carlos Bocanegra (Estados Unidos)

Um dos destaques do time Americano, Bocanegra também figura na lista da revista. Representa muito bem a América do Norte.
A revista internacional Cosmopolitan escolheu muito bem os bonitões da Copa 2010.  Coloquei no post na minha opinião os melhores, mas quem quiser dar uma conferida no restante da lista dá uma passada no link da reportagem da Cosmopolitan . Depois dizem que as mulheres não entendem nada de jogadores de futebol opss..,  quer dizer de futebol... rsrs. Esta Copa do Mundo promete!!

11 comentários:

Ana Lúcia disse...

Adorei amiga, agora me diz dá para torcer para o Brasil? kkkkkkkkkkk Nunca, claro q vc já viu q eu não acho o Kaka bonito rsrs bjos amiga

Jakeline Magna disse...

amiga... adoreiiiiii... o gajo portugues....

Jussara Christina disse...

Dando uma passadinha para conhecer vc, quem sabe nasce um grande amizade?
Dando uma passadinha para retribuir sua visita no meu blog!
Adorei teu blog!
Vou te seguir tb ... Adoro pessoas inteligentes, observadoras, guerreiras!

Quanto ao nosso pobre país de 3º mundo tá difícil torcer né? Só tem homem feio! O Kaká se salva, mas o resto ... CREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Bjs doces!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥

Priscila Lima disse...

belissima postagem!

007BONDeblog disse...

Jake

Boa noite

Esses quatro aí, além de não jogarem nada são feios, E não vá dizer que eu estou com dor de cotovelo ou sou despeitado,rs rs rs rs.....

Seu blog está uma beleza, parabéns!

Um abraço

Pati Araújo disse...

Oi Jake,

Que colírios!! Limpei as vistas... kkkkkk, ADOREI! Ótimo para descontrair.
Não sou fã de futebol, só torço mesmo na Copa, mas aos 15 anos não perdia um jogo do São Paulo, ahhhh as pernas do Raí, tudo de bom!!! *rsrs* ;)
Jake, que vc tenha dias lindos...

Beijos :]

Jakeline Magna disse...

meninas só o 007Bonbloger não gostou da escolha dos bonitões,,, que peninhaaaaa... rsrsrsrs

Luarline disse...

Nossa, me tirou o fôlego aqui :D
wow bela postagem querida :D

abraxos!

Jakeline Magna disse...

meninas taradas!!

anastacia disse...

nossa, são todos lindos, sarodos e maravilhooooooooooooooooosooooooooooooooooooosss (*-*)

**Bebet** disse...

o KAKÁ é tudo de bom!!!
Ele é lindo, gato, o amor da minha vida...se ele não fosse casado ele já era meu.kkkk
("v")
'v' eu te amo KAKÁ!!!!!
A mulher dele tem muita sorte :-(