sábado, 3 de julho de 2010

Brasil eliminado... Argentina ENXOTADA #CopaMundo

Depois de um dia triste que podemos classificar de luto.  A nossa seleção foi eliminada da Copa do Mundo. Culpados por esta eliminação todos nós temos nossas opiniões. Na minha opinião  a culpa total é da fraca seleção que o Dunga(espero que não seja nunca mais técnico da nossa seleção) chamou para defender a nossa pátria na Copa do Mundo 2010.  Um dia da caça, outro do caçador. Um dia do Brasil dar adeus à Copa 2010, no outro dia a vez da Argentina fazer o mesmo.
Hoje é um dia de glória e comemorar muito de soltar fogos. \o/. A nossa eterna rival Argentina foi eliminada pela Alemanha da Copa do Mundo.  O melhor da Copa foi ver a Argentina tomando de 4 gols #quelindo *-* O Brasil foi eliminado, ok. Mas a Argentina além de eliminada foi HUMILHADA! Podemos dizer que o Brasil saiu da Copa... A Argentina do Dieguito Maradona foi ENXOTADA. Adios Argentina... Maradona nem vai passear pelado por ai... Obrigadooo Alemanha..  Perder uma Copa do Mundo é humano, perder todas é Argentino!!  É melhor o Brasil chupar duas laranjas, do que a Argentina levar SALSICHÃO de QUATRO... hahah :))) \o/\o/\o/ #ChupaMaradona #AdiosArgentina

7 comentários:

Taia Assunção disse...

Hehehe...tudo culpa do Mick Jagger...beijocas!

Jakeline Magna disse...

Jagger nos ajudou hoje.. rsrsrs

Dora Regina disse...

Jake, adorei a derrota da Argentina, lavei minha alma...
Um grande abraço!
Bom fim de semana!!!!

Leandro Ruiz disse...

Jakeline é sempre assim, tudo tem suas consequências, e a nossa mais uma vez foi ir embora mais cedo... e muitas outras também estão dizendo adeus...

Abraço!!

Amanda Zanqui disse...

Oi Jake, eu tinha ficado super triste com a eliminação do Brasil. Agora que eu soube que a Argentina saiu e saiu de lavada 4x0, fiquei tao feliz!! rsrs Porque nao gosto do Maradona pois ele falou muito mal a respeito dos brasileiros. Pois e, agora ele engoliu a língua. E ainda assim continuo gostando do Dunga(será que sou a única?rs), mas realmente alguns jogadores da nossa seleção decepcionaram... Beijão

Jakeline Magna disse...

Só a Amandinhaaaa que tem este coração singelo para ainda gostar do arrogante Dunga rsrsrs... Amiga tu é unicaaaa rsrsrsrs to brincandooooo

mas eu fiquei muito chateada com a Derrota... mas o prepotente do Maradona mordeu a linguaaaaa... beijinhos

Roseli Venancio Pedroso disse...

Acho que não teve quem não curtiu a derrota brava que a Argentina levou. Maradona pagou a língua ferina que durante toda a campanha fez contra o Brasil. Arrogância derrotada dos dois lados. Espero que aprendam a lição.
Bjs