quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desculpas para o Chefe #esfarrapadas

Amigos blogueiros preciso de uma ajudinha rápida de vocês, estou aqui na minha cama montando uma lista de hipóteses muito importante... Me respondem... Qual das seguintes hipóteses consideram ser uma desculpa razoável a dar ao chefe para no período da amanhã  não ir trabalhar?
  • Acordei quase morta, se sobreviver vou na parte da tarde...
  • Estou com amnésia, só me consegui lembrar do seu número para o avisar Dr... ai esqueci-me!
  • Ía jurar que tinha esta semana de férias, não sei porque fiz confusão e estou na Austrália.
  • Julguei ter recebido uma mensagem sua a dizer-me para descansar mais um dia?! Não era sua?
  • Perdi-me no caminho para o trabalho. Devo estar perto, está ali uma tabuleta a dizer Huelva... afinal chego mais tarde, ups!
  • Mas hoje não é Sábado? Com estes feriados fiquei tão baralhada... mas mudou a hora, certo?!
  • Tenho umas borbulhas no corpo que já me disseram que eram contagiosas!
Quem tiver na mesma situação que a minha de "Preguicite Aguda" (é uma doença que afeta milhares e milhares de pessoas incluindo a minha pessoa diariamente) e quiser usar uma das minhas hipóteses estejam a vontade.
Beijos e Abraços *;* :))

7 comentários:

Maria José disse...

Amiga. Obrigada pela visita ao Arca e feliz dia dos amigos. Beijos e fique com Deus.

ɳαιαɳα ʅαɾα ♥ disse...

*. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
*. * . * . * . * . * .OIE!!! * . * . * . * . *
*. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< * estou passando só * . * .
* , + .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. * . pra deixar um* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
+ * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * uma ótima semana pra vc *. *. *. *
*. * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
Ótimo post! Rsrsrs

Vanessa Orgélio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei muito de todas!
ADOREI!
Quando estiver nessa situação pode deixar que usarei uma de suas desculpas...

gabyshiffer disse...

Todas são criativas, mas eu diria que estou menstruada, com cólicas medonhas e morrendo de dor...
ou que estava com dor de barriga
piriri
:)
Vim conhecer o seu blog
Adorei e já estou por aqui te seguindo
Uma linda tarde pra vc
Beijos na alma!

Jakeline Magna disse...

gaby esta sua ideia e boaaa mas ja usei muitooo kkkkkkkkkkkk

Juh verde disse...

Oi Jakeline te indiquei par dois selos, está la no meu blog (é só seguir as regras)
http://blogjuhverde.blogspot.com

Dri Andrade disse...

kkkkkk que tal:

oh chefe! O meu relógio biológico parou e preciso de pôr pilha. Por isso, tenho de ir ao AKI que as deles são alcalinas!!!" [Confuso?!? Claro!! Mas se o chefe ouvir isto logo de manhã, a única coisa que pode dizer é: okkkk!

rs beijos