quinta-feira, 29 de julho de 2010

Magoada :/

Por vezes ouvimos, vivemos, magoámos, choramos e ao fim de tudo, continuamos a sofrer. Mágoa profunda. Rir por fora e chorar por dentro. Desilusão. Desespero. Vontade de jogar tudo para o alto. Vontade de ficar alí a olhar para nada, sem dizer nada para não sentir nada. Ando assim…Magoada. "Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra". (William Shakespeare) Mas não dou conta de esquecer mais uma humilhação. Brincadeira tem fim tem limites portanto pense antes de mágoar alguém. Sinto-me neste momento enlouquecida no meu desespero e afogado em minhas mágoas. Toda mágoa é orgulho ferido(Luiz Gasparetto). Orgulho ferido e humilhado e sempre rejeitado nunca reconhecido por seus méritos e competências. Posso acertar 20 vezes e errar 1 vez, sempre vai prevalecer o meu único erro. Pessoas magoam-se diariamente. Algumas nos magoam com alguma razão, outras por puro prazer. Magoar e humilhar para se mostrar melhor, porque tanta arrogância?? Estou tão cansada.... tão triste.... "A unica pessoa que te pode magoar realmente és tu próprio. Respeita-te". Estou a procura deste respeito dentro de mim e desta maneira conseguir forças para poder lutar contra está pessoa que só quer o meu pior. Espero que isto(dor) passe, tem que passar…Distante hoje, quem sabe mais próxima amanhã.

Ps.: Não repare linhas/palavras/frases confusas...estou neste momento muito confusa...um simples desabafo.

3 comentários:

Amanda Zanqui disse...

Oi Jake! Espero que esse sentimento passe logo e vc fique melhor. Mas as pessoas realmente tem que pensar antes de falarem algo que magoe os outros. Tenha uma otimo final de semana! Bjs

Jakeline Magna disse...

obrigada Amanda... vc sempre maravilhosaaa

Maria Sidérya disse...

Jakeline, há dias que realmente estamos assim.
Respire fundo, deixa o barulho lá fora, busca acalmar sua alma, pois o silêncio está dentro de vc.
Quanto aos que dizem, pensam, isso pertence a eles. Não se deixe contaminar.
Há uma luz que brilha!
Fica bem.
Paz
Bom fim de semana