segunda-feira, 12 de julho de 2010

Polvo Profeta palpita nas Eleições? #pergunteaopolvo

Uma dica a impressa brasileira, vão urgentemente procurar este "Polvo Profeta" da Copa do Mundo, para ele palpitar quem será o futuro Presidente do Brasil, se ele acertar... Podemos dizer "A voz do Polvo é a voz de Deus"... Adorei está Charge do Amarildo, genial... reflete bem a situação brasileira. 
A internet trouxe a resposta rapidamente em partes... ainda quero muito o mesmo esquema da Copa e o polvo palpitando nas Eleições Presidenciais. Acabam de criar o site “Pergunte ao polvo” (clique AQUI), com um sistema de perguntas com duas opções. Basta escrever dois nomes (times, candidatos, personagens etc) e clicar em “nova profecia”. A resposta vem automaticamente. A campanha maciça no Twitterr ajudou na popularidade do novo polvo. Em menos de 24 horas na web já foram 120 mil perguntas! Fiz o questionamento do post olha a resposta que obtive publicada no meu Twitter: Serra ou Dilma? O polvo disse Serra. #pergunteaopolvo http://migre.me/WoW1

2 comentários:

Vanda Ferreira disse...

A voz do 'polvo' é a voz de Deus rs =)

Linda semana flor ♥

Jakeline Magna disse...

Seria otimo este polvo palpitar na eleição... olha eu tenho meu candidatooooooooooo e não quero fazer campanhaaa quero ficar na minha ... só que não sou fã destas candidataaaaa... fico com meu candidatoooooo rsrsrs
e seja o que o "polvo' quiser e Deus também... mas tenho certeza que este ano eleições vao esquentar muitooo rsrs