sexta-feira, 23 de julho de 2010

Stallone tenta ridicularizar os brasileiros

Após gravar cenas do filme "Os Mercenários" no Brasil, Sylvester Stallone fez declarações nada agradáveis sobre o país. De acordo com o "Jornal do Brasil", durante a divulgação do filme no Comic-Con 2010, em San Diego, nos Estados Unidos, o ator foi sarcástico em relação à receptividade dos cariocas. "Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.  Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E "os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar". A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo". FONTE

Stallone fez sucesso fazendo filmes interpretando um pobre, marginal, cobrador de dividas, e lutador, escrito por ele mesmo. Filmado em becos nos EUA. Cuidado com que fala, é falta hormônio masculino, as pessoas são repetitivas e chatas, realmente a velhice chegou pra ele, inconveniente e chato, como um velho sem vitaminas, mal cuidado. Antes de falar do Brasil vai se tratar cara.  Esse homem deveria ter vergonha de fazer este tipo de comentário sobre qualquer país. Nós brasileiros já demos muito lucro pra este cretino. Inclusive ele mesmo confirmou como somos educados e ingênuos ao mesmo tempo. A postura tomada por ele só confirma que os americanos(nem todos) sofrem de desvio de personalidade e são fracos mentalmente(LOUCOS MESMO!). Não é à toa que matam em massa, sofrem atentados, são arrogantes, covardes, falsos e metidos.  Agora é hora de dar o troco e boicotar o filme aqui no Brasil, ninguém assiste. Vamos divulgar esse assunto, porque é importante que nos valorizemos cada vez mais e não ficarmos batendo palmas para todos os estrangeiros que aparecem por aqui. AMOR PRÓPRIO E PELO PAIS É TUDO!

8 comentários:

Monnie disse...

Oi, gostei do teu post.
realmente tem americanos que se acham superiores aos outros (no caso, os brasileiros) e saem criticando por aí... concordo que nenhum brasileiro deva assistir essa porcaria de filme, pq um cara que faz esse tipo de comentario nem merece ter atenção do povo brasileiro.
um bom fim de semana pra vc, bjos

Jakeline Magna disse...

já não gostava dos seus filmes agora muitooo menos...

Luciana P. disse...

Amei o post, tô contigo nessa. Boicotemos esse cretino!

Lidia Ferreira disse...

Ixxx amiga fizemso o mesmo tipo de postagem , concordo com tudo que vc diz , alias sou sua fã rsr concordo com voce vamos boicotar sim não so´o filme dele como o do Crepúsculo , veja no meu blog o porque rsrs
bjs

Jakeline Magna disse...

Agradeço o apoio... queridas

Taia Assunção disse...

É por isso que eu gosto do cinema nacional, da nossa música e da nossa cultura...tô fora desse tipo de gente. Tô de volta ao Congo...chegando aos poucos pois estou pondo a casa em ordem, o blog e as visitas em dia. Beijocas e bom final de semana.

Leandro Ruiz disse...

...Infelizmente essa gente vem, faz o que bem entende e depois ainda falam mal... isso é falta de respeito com uma população, mas cabe aos governantes baterem mais de frente... afinal, eles não estão lá para nos defenderem????

*** Cris *** disse...

Que palhaçada isso,e o pior que o povo não aprende,né?
Bjs!