sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Arco-Íris, cadê meu pote de ouro?? :D

Desde da infancia somos bombardeados com uma quantidade enorme de sonhos(Coelhinho da Páscoa, Papai Noel), que muitos entendidos acreditam fazer bem para todos em sua infância, que um pouco de ilusão e fantasia faz bem, inclusive para a formação do caráter. Não posso dizer que concordo, mas, também não teria argumentos para discordar.  Observo que fantasiar um pouco faz bem para as crianças. Mas há uma lenda muito antiga  e misteriosa  que a minha avó sempre dizia que há um pote de ouro ao fim de todo arco-íris. Mas ao que tudo indica, é somente lenda.  Não, não existe pote de ouro nem duendes no final do arco-íris. Pois bem, pela foto tirada podemos concluir que este mito foi "detonado".  E aos poucos nossa infância vai morrendo (e as minhas chances de ficar rica milionária também, rsrs). A não ser, é claro, que esse não seja o fim do arco-íris, mas sim o começo! A esperança é a última que morre hahah :D

5 comentários:

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Tenho saudades das lendas
e contos ...
Revivo isso com meu filho,
é tão bom fantasiar...
BJS DE LUZ!!!
Mel

Jaqueline Köhn disse...

Nãããããããããããããããããããããããããããão...não desista nunnnnnnnnnnnnnnnnnca de sonhar!Não perca nunnnnnnnnnnnca a inocência de criança que existe aí dentro de você...é isto o que nos faz manter vivos... os sonhos!!

Um grande beijo e obrigada por me visitar Jack!!
Um grannnnnnnnnde beijo da Jaque....hehehe

Jakeline Magna disse...

Meninas verdade... não podemos perder...

Iara disse...

Olá...
Sonhar é muito gostoso!
Acreditar nas lendas quando criança torna tudo possível...isso é muito bom relembrar...
Dificil é quando vemos que esses sonhos nunca se tornarão realidade...

Anônimo disse...

EU ENCONTREI A OUTRA PONTA DO ARCOÍRIS E NELE O POTE DE OURO, ALIAS, NÃO SÓ O DO OURO, MAS VÁRIOS POTES, TAIS COMO:
- CHEIO DE OURO
- AMIGOS DE VERDADE
- AS MULHERES MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA
- CHEIO DE ESPERANÇA
- ETC. ETC. ETC.