domingo, 15 de agosto de 2010

Candidato Abelardo Ninguém #3003


Ninguém se importa com os seus problemas
Ninguém ajuda os desempregados
Ninguém se importa com o seu dinheiro
Ninguém confia nos desesperados
Ninguém ouve os seus problemas
Ninguém se importa com você
Ninguém quer seu voto
Ninguém faz por merecer!
Vote em Ninguém
Ninguém é bom para o Brasil
Ninguém odeia a corrupção
Dê seu voto pra Ninguém
Ninguém faz bem pra população
Ninguém ouve os seus problemas
Ninguém se importa com você
Ninguém quer seu voto
Ninguém faz por merecer!
Vote em Ninguém

**Quem me indicou este Candidato "Perfeito" foi a Francine Galiano **

Excelente Domingo para todos!!

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOO.Obrigada por visitar-me estou te seguindo. Olha me ajuda vota na minha Alice pra miss caipirinha ela está concorrendo no site da fotografa Graciela lindner e preciso deste pr~emio pra registrar sua infñcia em fotos que são feitas de boa qualidade pela fotografa e no momento não posso fazer um desses

me ajuda!
Vota na Alice comentando no blog que vou deixar aqui o link.Ela foi selecionada entre muitas crianças pra ser miss caipirinha e agora preciso de que comentem votando nela, basta um comentário por pc, caso vc use em outros votemais me ajuda.Preciso muito do prêmio.
basta ir no fim da página embaixo de todas as 20 votos e em deixar resposta comenta: VOTO ALICE NÚMERO 1
http://gracielalindnerphotography.com/2010/07/21/vote-agora-e-escolha-o-vencedor-promocao-junina/#more-2404

Leandro Ruiz disse...

Se todos os eleitores fizessem isso, não votassem em ninguém,talvez eles começaria a perceber que não somos tão "bobos" quanto eles pensam...

PAZ & BEM!!!