quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Crime contra animais indefesos, Chocante!!!

Nestas imagens podemos ver a que ponto chegou a frieza e a falta de amor no coração de alguns seres humanos. Na Croacia uma jovem  foi filmada jogando vários cachorrinhos no rio. Na outra imagem, uma senhora foi filmada jogando um gato no lixo. Está senhora foi encontrada pela polícia e vai pagar por este crime. Enquanto na imagem acima a garota mantém sempre um capuz vermelho a cobrir-lhe a cabeça e aparenta estar a divertir-se enquanto retira os cachorros de um balde, lançando-os, um a um, para a morte certa. Quem consegue fazer isso ao cachorrinhos, animais indefesos, é capaz de muito mais. Mete-me nojo. Não consigo entender porque tanta crueldade com um ser vivo. Pra mim é a mesma coisa que maltratar uma criança. São indefesos em nosso meio. Considero que maltratar animais é coisa de gente mau caráter e de má indole. Isso é inaceitável, crueldade pura. Tem que haver punição. Devia estar atrás de umas grades. Espero que pague por este crime.

**Novidade no site Criativa: O PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) está oferecendo uma recompensa de até US$ 2.000 por informações que levem à detenção e condenação desta criminosa.**

5 comentários:

♥ Erika Saab disse...

Nossa, que horror, adoro animais e e gente que maltrata bicho para mim é lixo! Se eu ver denuncio mesmo e nem precisa me dar recompensa nenhuma, a recompensa é ver um tipo desses fora de "circulação".

Vanessa Orgélio disse...

Realmente! Vi esse video da menina jogando os cachorrinhos no rio... fiquei chocada!
Deveria ser presa!

formaxima.com disse...

Jakeline passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

♥ Vanda ♥ disse...

Sem comentários amiga... Chocante e revoltante...Deveríam fazer com essa pessoas o mesmo!!

Suziley disse...

A crueldade e a maldade de algumas pessoas não tem limites. Lindo o seu blog Jackeline!! Já o estou seguindo. Beijos, boa tarde de domingo ;)