quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Este Blog é um Charme #selinho

Queridos amigos blogueiros olha o selinho lindinho que acabei de receber da minha mais nova seguidora Babi Zuza, o blog dela e um arraso vale a pena conferir... olha o endereço: http://babizuza.blogspot.com/ 

Turminha olha as regrinhas??
1- Responder a pergunta: O que você tem na bolsa neste exato momento? Deixa abrir a bolsa... Tem minha carteiraaa, meu porta maquiagem, chaves, porta absorvente e remedinhos...
2- Dizer de onde ganhou o selinho: Babi Zuza 
3- Repassar para 10 blogs: Vou bular esta regrinhaaaa Porque tem tanta gente legal que sigo e que me segue na blogsfera então dedico este selinho lindooooo a todos os blogueiros que sempre me dão apoio na blogsfera...
Beijos, espero que tenha gostado!!! 

Nenhum comentário: