sábado, 25 de setembro de 2010

Quem é Dilma Rousseff ???

Dica da Ficha: Vanda Ferreira
Vejam também este vídeo:

7 comentários:

007BONDeblog disse...

Jaque

boa noite

Até onde sei, essa ficha é falsa, em parte ou no todo, mas, mesmo que fosse verdadeira, mereceria uma análise bem profunda das razões de uma jovem (na época) ter entrado para essa luta, contra um regime golpista e ditatorial, que censurava a imprensa, torturava opositores, matava e sumia com os corpos. Era portanto um governo imoral e ilegítimo.

Sabe o que eu estranho, é que a ficha criminal do candidato ao Senado pelo PSDB de São Paulo, importante perceiro de José Serra, e ex-ministro da Justiça de FHC, nunca seja publicada. Ele era colega da Dilma, participavam do mesmo grupo. A diferença é que ele conseguiu fugir para Paris, enquanto a Dilma foi presa e torturada aqui mesmo no Brasil.

Eu tenho um grande orgulho de votar nessa mulher, que lutou contra a ditadura, para que hoje, de forma livre, pessoas possam inclusive, falar de seu passado sem conhecimento da história.

Grande abraço

Jakeline Magna disse...

Querido, ninguem se lembra das corrupções que o governo Lula nos presenteou nestes 8 mandatos.... Mas respeito sua opinião, a minha vc já sabe não voto nesta senhora e espero que outro candidato vença esta eleiçao... Que Deus nos proteja!!

Francine ******* ***** disse...

Concordo com a Jackeline!!!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Jakeline
Tenha uma SURPREENDENTE E MARAVILHOSA primavera!!!
Excelente fim de semana!!!
Hoje ofereci a VOCÊ uma música especial... por seguir-me.
Abraços fraternais

Jakeline Magna disse...

meninas agradeço a visitinhas de vcs... bjssss

Mahria disse...

É uma pena que uma jovem idealista que lutou contra a ditadura, que foi presa e torturada, por lutar pela liberdade de seu país, tenha se tornado nessa senhora, que hoje faz parte de um sistema, de uma política, de um grupo, de um partido que prevê a volta da falta de liberdade através do PNDH-3.


Infelizmente só um milagre para fazer-la perder essa eleição. Que Deus nos preteja.


Bjs
Mah

Nika disse...

Não voto nela nem tanto por sua ficha criminal, sendo verdadeira ou não, tenho conciência do meu voto e não vejo nela melhoria alguma para o caos que vivemos em 8 anos.Respeito quem vota nela, afinal nossas opções este ano estão vergonhosas, votar no menos pior foi o que nos restou.
aDOREI SEU BLOG ..
BJS