domingo, 5 de setembro de 2010

Nosso Lar - baseado na obra de Chico Xavier.


Depois da biografia do médium Chico Xavier, lançada nos cinemas, chega às telas uma das obras mais famosas psicografadas por ele: "Nosso Lar". O filme narra a trajetória do médico André Luiz, que depois de morto aprende sobre a vida em outra dimensão. Num rápido flashback, logo depois da morte do protagonista, vemos momentos de sua vida na Terra, a infância, a juventude boêmia e a vida adulta ao lado da mulher e dois filhos pequenos. Isso é apenas uma introdução para o que virá, enquanto ele está numa zona chamada de umbral, uma espécie de purgatório onde padece até pedir misericórdia divina. As cenas no umbral são os momentos mais pesados do filme, no qual André Luiz, mergulhado em lama, é cercado por gritos e sofrimento. Mas depois ele é resgatado e levado para o Nosso Lar, uma cidade num outro plano, conforme lhe explica Lísias. Este se torna o melhor amigo do médico e o ajudará em sua jornada para compreender melhor o que está acontecendo consigo e como será sua nova vida . Fonte Cinema Uol
Depois de ler está sinopse e ver o trailler do filme,  fiquei mais interessada neste filme, e espero anciosa a estréia nos cinemas daqui da minha região. Desejo que este filme seja um sucesso como foi o filme sobre a vida do tão querido médium Chico Xavier, e claro leve mais gente a conhecer de perto a doutrina espirita.

4 comentários:

Suziley disse...

Oi, Jackeline:
O filme chegou por aqui. E, ontem, fomos, a pedido de minha mãe, fomos assistí-lo. Foi muito bem feito. E nos faz pensar e refletir. É sempre momento de refletirmos sobre a vida que virá. Muito lindo. Você vai gostar. Beijos, boa noite ;)

♫ ♪ Wilson ♫ ♪ disse...

Olá Jakeline!

Com certeza você não irá se arrepender de assistir. Tudo que contribui para o nosso crescimento espiritual e nos faz levar uma vida melhor aqui na Terra é válido.

Um grande abraço minha amiga e que você tenha uma semana iluminada!

Deus é contigo

KG disse...

Eu me recordo de quando li o livro, foram vários aprendizados!
Com esta super-produção, acredito que milhares de almas serão sensibilizadas...

LIVIA disse...

GOSTEI DEMAIS TRAILLER DO FILME, QUERO ASSISTIR, DEVE SER LINDISSIMO. PARABÉNS, PELO EXCELENTE CONTEÚDO DO BLOG, SEMPRE OCM MATÉRIAS SUPER ATUAIS. UM ABRAÇO.