quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo Twitter #newtwitter

Profile do Twitter
Home do Twitter
Desde que recebi um tweet avisando que viria atualização do twitter, fiquei receosa imaginando quais mudanças seriam... E hoje recebi a mensagem que meu twitter estava pronto para migrar para a nova versão. Corri e já estou no Novo Twitter. Twitter agora fica muito parecido com o Facebook. Agora, ele é dividido em duas partes. Na esquerda está a parte já conhecida pelo usuário, como a lista de posts, retweets e as menções. Na direita, está a nova área, que permite que o internauta acesse todo o conteúdo que é postado na rede social sem sair da página, como vídeos e fotos. Ou seja, é possível abrir links de imagens ou vídeos sem precisar acessar outra página, basta clicar e a foto será ampliada nessa área da direita. Adorei atualização do Twitter ficou mais moderno e dinâmico.

4 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Caracas amiga so´aqui fico sabendo das coisa rsrs
bjs

*-* Meninas Prumff *-* disse...

Nossa, ainda não vi essa nova versão do twitter... vou dar uma olhadinha!!
Será que o meu tbm já pode mudar pra essa nova versão?

Beijinhoss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Você acredita que não tenho twitter nem facebook??
Posso parecer retórgrada, mas acho que não darei conta de mais coisas pra cuidar! Blog, orkut, msn por aki já me ocupa demaaaaiiis!! rsrsrs

BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

ps: aguardo sua visita!

Evandro Franco disse...

mas amiga..todo mundo vai para nova versão..é coisa automatica?