terça-feira, 30 de novembro de 2010

A força de palavras simples...

Lendo uma prece árabe descobri a força de palavras simples...

Deus...
Ajude-me sempre a dizer a verdade na presença dos fortes e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
A mentira é o véu negro que envolve a vida, escondendo a felicidade, a força e a fortuna.
Se me der a força, não me tire a lucidez, companheira da verdade...
Se me der prosperidade, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.
Nunca me tire a esperança....
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão. 
E, finalmente, senhor, se eu Te esquecer, eu peço, mesmo assim, que nunca se esqueça de mim!

5 comentários:

elizabeth pinheiro disse...

Jake, tuas mensagens estão cada vez mais lindas. leio sempre. parabéns.

Jakeline Magna disse...

eu que adoro receber sua visita... bjssss

Lidia Ferreira disse...

Minha querida
concordo com a Elizabeth , seus texto são maravilhosos
bjs

Jakeline Magna disse...

lidia vc é a elizabeth são uns amores... adorooooooooooo

Gisélia Silveira disse...

Muito bons seus textos!!
Pedimos graças as Deus, mas ele nos forma na ação..
AINNNN é tão difícil ser paciente rs

bjus kerida