domingo, 5 de dezembro de 2010

Desilusão

Todos nós corremos o risco de viver grandes desilusões. Algumas vezes você acha que não conseguirá suportar tanta dor. Mas suporta, sim. Você é muito mais forte do que pensa, e se tentar amenizar a dor que agora te abate, verá que o sol brilhará em sua vida antes mesmo do que você imagina. Algumas situações que enfrentamos na vida são como embarcações em que você entra e que estão destinadas a naufragar. Fuja desse naufrágio! Nade com braçadas fortes, porque uma praia de areias brancas e sol forte te espera! Fique a dica...!!

Ótimo início de Semaninha, beijos :))

7 comentários:

HBC HD disse...

Jakeline não perca hoje(05/12/2010),no HBC HD o vídeo do episódio de uma das séries que mais marcou época na tv brasileira, Macgayver - Profissão Perigo e também veja o clipe musical do dia, o vídeo de pegadinha e o desenho com Popeye. E veja o que rola no munda das celebridades, Tv e muito mais.

Gisélia Silveira disse...

é...Tudo se supera..

bjus querida!

Mariana disse...

tudo tem o seu tempo, e nada melhor q aprender com ele.
Tenhas um ótimo domingo.
bjs

Wallace disse...

Jake
Tem uma honagem simbólica pra você lá no meu blog
Um "SELO DE QUALIDADE"
dá uma olhadinha
Beios

Leandro Kerr disse...

Dor maior é a de não tentar... Isso acontece muitas vezes, nem pelo medo, mas por querer passar por desilusões.. Pode parecer loucura, mas acho que tem gente que gosta quando dá errado, pois aí poderá dizer "viu? eu disse que não conseguiria" E também por ser mais cômodo deixar a maré levar do que dar braçadas fortes.... Mas que vale a pena, vale... a praia de areias brancas e sol forte compensa todo esforço ;D

Gisélia Silveira disse...

oiiee kerida!
Passa lá no meu blog tem um selinho pra vc!

bjuss

Dany disse...

Oi passando pra divulgar novo post
E fazer a visita básica pra conferi as novidades, tenho que estar sempre por dentro né!

Beijinhos
Dany