segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Doações para Região Serrana RJ

Os desabrigados e desalojados do Rio de Janeiro precisam de doações. Segue abaixo as informações relacionadas as doações da tragédia da Região Serrana do Rio de Janeiro.
 

COMO FAZER A DOAÇÃO: Postos rodoviários, supermercados, os batalhões da PM, postos da Policia Rodoviária Federal nas estradas, ONGs, sites e contas em banco, além de abrigos montados nas cidades envolvidas estão recebendo donativos para ajudar as vítimas da chuva na Região Serrana do Rio.
 

O QUE DOAR: preferencialmente água mineral, produtos de higiene pessoal (escova e pasta de dente, absorvente, fralda…) e de limpeza (rodo, vassoura, desinfetante, detergente, sabão em pó…) roupas de cama, mesa e banho e colchonetes, além de alimentos não perecíveis (arroz, café, feijão, óleo, sal…).
 

ATENCÃO: Doação de sangue também é MUITO importante!
 

EM TODO O BRASIL 
- A prefeitura de Teresópolis abriu uma conta bancária, para deposito de qualquer quantia, no Banco do Brasil com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, ela está disponível na agência 0741-2, com o número 110000-9. – O Viva Rio disponibilizou sua conta corrente do Banco do Brasil: 411396-9, agência: 1769-8; Qualquer quantia aceita! – No site Mega Abelha (http://www.megabelha.com.br), de compra coletiva, você poderá doar qualquer valor acima de R$5,00, que será repassado aos orgãos municipais, para ajudar às vitimas.

- Conta bancária da Cruz Vermelha: BANCO REAL – Ag: 0201 – C/C: 1793928-5
Doe urgentemente a recompensa vai vir mais cedo ou mais tarde.  Não fique apenas em frente à TV se lamentando pelos mortos na região. Faça alguma coisa que realmente vale a pena, e que te deixará com um bem estar dentro de si.

2 comentários:

¢αmilα øliveirα disse...

adorei seu blog!
parabéns!! =)

웃 Lu Silva 웃 disse...

Olá linda, excelente dicas!
Juntos somos mais e mais!

bjos fofos