terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Há tempo para tudo...

Deixem que vos diga, há tempos para tudo e são todos perfeitos:

  • tempo para sucederem coisas e tempo de calmaria
  • tempo para largar e tempo para agarrar
  • tempo para a saúde e tempo para a doença
  • tempo para aprender e tempo para ensinar
  • tempo para estar sozinha e tempo para estar acompanhada
Há ainda outra coisa: em todos os tempos, em todas as mudanças há duas formas de estar.
Podem vocês próprios criar os tempos e as mudanças ou deixarem-se conduzir.
Afinal só temos de escolher...

7 comentários:

Lidia Ferreira disse...

O tempo e SR. da razão
rsrs bjs minha linda

Jakeline Magna disse...

adorei a sua visita lidiaaaa... bjs

αmαndα ツ disse...

Ei, fiz um meme literário e te indiquei! Gostaria muito que respondesse! O link é esse: http://migre.me/3SXBh

Beijinhos! ;*

Chica disse...

Lindo e verdadeiro...beijos,ótimo dia!chica

♫ ♪ Wilson ♫ ♪ disse...

Querida Jakeline,

O tempo tem sua sabedoria e basta que tenhamos a paciência de saber quando o momento certo para tudo aconteça. Caso contrário sofremos sem necessidade...

Tenha uma linda quinta feira, amiga

Fica com Deus

Beijo de luz no seu coração

Dany disse...

Nossa q lindo seu blog ta, fazia tempo q nao passava aqui :)

ME fez falta!
Eu adorei o texto do tempo.. Estou no tempo de viver intensamente!

Beijos
Dany

Bonequinha de Luxo disse...

Ola! tava passando e resolvi ficar seu blog é muito lindo parabéns...
bjuzzz flor..