segunda-feira, 27 de junho de 2011

Presentinhos da Iara

A minha amiga Iara do blog Meu Mundo Particular, me presenteou com dois selinhos lindoooooo. Amiga, obrigado pelo carinho... adoreiiiii

O primeiro selinho é este:

Perguntinhas:
1- Conte um sonho que você tem?
Realizar-me profissionalmente e ter uma velhice tranquila.

2- Uma frase que te veio à cabeça agora:
Viver é preciso... Viva!!

3- Seu maior medo:
De perder meus entes queridos.

4- Um livro que você leu e ficou sonhando.
O Caçador de Pipas.

5- Sua (seu) melhor amigo.
Minha mãe e minha avó Maria José.

6- Uma música que te faz sonhar.
Aqui, ali - Roberta Campos.

7- Você tem um amuleto? Qual?
Não tenho amuleto.

8- Conte um sonho que você teve e ficou com medo.

Sonhei que tinha perdido meu irmão.


Vamos para o 2º Selinho:
Nome: Jakeline Magna
Uma Música: Aqui, ali
Humor: Muda Constantemente
Uma cor: Preto e rosa
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Bem acompanhada. É claro!
Um seriado: Lost
Frase ou palavra mais dita por você: Só podia ser você!!
O que achou do selo: Amei, o gesto de carinho....

Repassar para 10 blogs: Vou bular esta regrinhaaaa... Porque tem tanta gente legal que sigo e que me segue na blogsfera então dedico este selinho a todos os blogueiros que sempre me dão apoio na blogsfera...

Beijos, espero que tenha gostado!!!

Nenhum comentário: