sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Enfermeira espancando até a morte um cão yorkshire





A enfermeira CAMILLA CORREA, esposa de um médico, pessoa supostamente esclarecida, matou seu cachorro yorkshire de tanto espancá-lo em Formosa/GO. Agressão cometida na presença de seu filho de aproximandamente 3 anos.  
Uma semana antes do Natal aonde comemoramos o nascimento do Menino Jesus que veio para nos salvar.... Aonde "essa" sei lá qual a definição .... porque mulher, mãe, enfermeira, filha, esposa e mulher ELA NÃO É, MUITO MENOS UMA ANIMAL PORQUE UM ANIMAL NÃO FAZ ISSO COM OUTRO ANIMAL. Temos que todos se unir e fazer justiça com os meios de comunicação em divulgar essas crueldades que apareçem, já que não temos LEIS neste país em colocar tudo no fundo do inferno.
Desculpa os seguidores e amigos deste blog, mas estou muito chocada e revoltada com este vídeo e com a falta de sensibilidade deste ser despresível... O que mais me doi e que o meu cãozinho e desta raça identico a que sofreu com a maldade deste ser humano... monstro... Olho o meu todo brincalhão e alegrinho que é normal desta raça... Pensando bem o conselho tutelar tem que cuidar do fillho dessa mulher .. se teve coragem de fazer isso com cachorro, pode fazer o mesmo com o filho.... Deveria haver punições para agressões contra os animais... Este monstro deveria ser presa em um balde pra refletir bastante sobre o que fez... fora que mofar na cadeia... Mas a justiça brasileira e muito frágil... está é a realiade.

7 comentários:

Andrea Berger disse...

Cheguei a ficar nauseada com as cenas. Mas quem foi o infeliz que gravou tudo e foi omisso? deveria responder por co-autoria do crime praticado !!!!

Daiane disse...

oi bom dia estou revoltada com esse vídeo tbm, ontem comecei a olhar e tive que parar pq me bateu um desespero.
Bom fiquei sabendo que passou na Ana Maria Braga, mais não achei nd, pensei em ligar para o programa dela e ver se ela pode fazer alguma coisa sobre isso, pq isso não pode ficar assim de jeito nenhum.

Se souber de algo pode entrar em contato comigo meu email é floripa.2005@hotmail.com
Meu nome é Daiane sou de Florianópolis SC.

Bjs e obrigada.

Jakeline Magna disse...

AGRADEÇO OS COMENTARIOS... E VOU ACOMPANHAR ESTE CASO PORQUE SOU DE GOIÁS E CONTINUO MUITO REVOLTADA COM A MALDADE DESTA PESSOA QUE SE DIZ ENFERMEIRA... MAS SE ELA NAO TIVER O CASTIGO QUE MEREÇA TENHO CERTEZA QUE O CASTIGO DE DEUS TARDA MAS NAO FALHA...

PARA TODOS QUE MALTRATAM OS ANIMAIS... O CASTIGO VEM...

mfc disse...

Não consegui ver... esta gente é sub humana!
Estou revoltado!

Anônimo disse...

Isso porque essa doente trabalha na area da saúde, sinto pena das pessoas que ela deve atender em seu trabalho. Hoje em seu depoimento dia 20/12 ela se diz arrependida do que fez, desculpe mas essa LOUCA não deve nem saber o que é um ARREPENDIMENTO.

Anônimo disse...

essa mulher essa mulher deve ser presa e os policiais devem fazer a mesna coisa com ela como e que faz uam coisa dessa com um animal o meu yorki morreu eu ate hoje sinto vai fazer 1 meses que meu bamby morreu essa munher nao tem coraçao nao como e que pode coitando do cachorro se nao podi cria dava alguem vc vai paga no iferno

Anônimo disse...

essa mulher essa mulher deve ser presa e os policiais devem fazer a mesna coisa com ela como e que faz uam coisa dessa com um animal o meu yorki morreu eu ate hoje sinto vai fazer 1 meses que meu bamby morreu essa munher nao tem coraçao nao como e que pode coitando do cachorro se nao podi cria dava alguem vc vai paga no iferno