quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mentiras que contam

ADVOGADO: Esse processo é rápido.
AMBULANTE: Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
ANFITRIÃO: Já vai? Ainda é cedo!
ANIVERSARIANTE: Presente? Imagine, sua presença é mais importante!
BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.
CORRETOR DE IMÓVEIS: Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
DELEGADO: Tomaremos providências.
DENTISTA: Não vai doer nada.
DESILUDIDA: Xii, eu não quero mais saber de homem!
DEVEDOR: Amanhã, sem falta!
FILHA DE 17 ANOS: Dormi na casa de uma colega..
FILHO DE 18 ANOS: Antes das 11 estarei de volta.
GERENTE DE BANCO: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.
JOGADOR DE FUTEBOL: Vamos continuar trabalhando e forte.
LADRÃO: Isso aqui foi um amigo que me deu.
MUAMBEIRO: Tem garantia de fábrica.
NAMORADA: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei.
NOIVO: Casaremos o mais breve possível!
RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.
VENDEDOR DE SAPATO: Depois alarga no pé.
SOGRA: Em briga de marido e mulher não me meto.
VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.

4 comentários:

Andrea Berger disse...

É a pura verdade, e o pior...a gente ainda acredita, não é mesmo?
Abs

mfc disse...

É que não falhou uma única!

Sheila disse...

Ola Jakeline adorei seu blog pq assim como eu vc fala sobre aquilo que tm no coraçao estou iniciando na vida de blogueira por que quero mostrar ao mundo o que penso o que acho em forma de mensagens de reflexao acho que isso vai me fazer um bem sabe pq sei que la no fundo isso ajuda outra pessoas e me deixa ser livre atraves das palavras enfim seu blog esta lindo eu adorei e vou seguir ok... Bjus e parabens

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Jaqueline
Gostei da definição do recém casado... mas ela acontece na realidade... ainda...
Bjm de paz e pascal