quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão Descanse em Paz #Luto


Muito triste acordar e saber que um dos maiores nomes da música brasileira calou sua voz hoje. Chorão vai com Deus, tu fez os dias de muitas pessoas melhores com as suas musicas com certeza. ''mas eu me lembro de tudo irmão eu estava lá também, um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém'' #LutoChorao

Um comentário:

The time: me and the time / By: Leandro Ruiz disse...

Tempo de Páscoa

Páscoa é tempo de meditar, de buscar,
de agradecer, de plantar a paz.

Tempo de oração!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar...

Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

É tempo de ressurreição!


Feliz Páscoa!

Leandro Ruiz

The time: Me and the time