domingo, 30 de novembro de 2014

Nosso querido amigo Chaves

Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será, ao menos que o coração que o coração sustente a juventude que nunca morrerá... A grande lição que eu aprendi com chaves, ė que todos nós podemos ser felizes com pouca coisa. Um refresco, um sanduiche de presunto, uma simples bola, simples brincadeiras e churros . Será eterno como o sol, o belo dia da boa vizinhança, a viagem a Acapulco e as belissimas aulas do Professor Girafales. Chaves para mim tem sido o melhor humor de todos. Sempre nos fez rir sem falar ao menos um palavrão e nunca feriu os sentimentos de ninguém por isso isso isso isso foi sem querer querendo que eu te assistia todo dia, foi sem querer querendo que você me fazia e faz rir com tuas palhaçadas, é sem querer querendo que eu te amo tanto! ROBERTO VOCÊ SEMPRE SERÁ O MEU HEROÍ, O ÚNICO E MAGNIFICO CHAPOLIN COLORADO! #EternoChaves

Nenhum comentário: